FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Motorista sai de pista e cai em granja de arroz na comunidade de São José

motorista

Uma saída de pista na Estrada Geral da comunidade de São José, em Forquilhinha, deixou um homem de 58 anos – motorista do carro – com ferimentos leves na noite do último sábado, dia 09 de dezembro. O indivíduo conduzia um automóvel Chevrolet Corsa, quando perdeu o controle do veículo e caiu em uma granja de arroz, por volta das 21h40min, ficando o carro parcialmente submerso.

O Corpo de Bombeiros de Forquilhinha foi acionado para socorrer o motorista, que foi encontrado sozinho, de pé dentro do veículo, com o tronco para fora pela janela traseira do carona. Após o auxiliarem a sair de dentro do veículo, consciente e orientado, os bombeiros constataram que o homem apresentava edema na bochecha esquerda, ferimento corto contuso em dedo anelar de mão direita e corte contuso na orelha esquerda, com sinais vitais estáveis.

Após o atendimento preliminar, a vítima foi conduzida ao UPA do Rio Maina. O local do acidente foi deixado aos cuidados da Polícia Militar.

Contape
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Redação


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo