FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Sem permissão para dirigir, motorista ocasiona perseguição de Forquilhinha a Criciúma

Perseguição

Uma mulher de 28 anos sem permissão para dirigir, mas conduzindo um automóvel Hyundai HB20, ocasionou uma perseguição neste sábado, 19, que começou no Centro de Forquilhinha e terminou apenas no Centro de Criciúma.

Em rondas pela área central de Forquilhinha, uma guarnição da Polícia Militar se deparou com o veículo, sendo conduzido de forma agressiva, em zigue-zague. A ordem de parada foi ignorada pela condutora, que começou a empreender fuga.

O acompanhamento se estendeu até Criciúma, iniciando pela Avenida Universitária, passando pelo Bairro Pinheirinho e terminando no estacionamento de um supermercado no Centro da cidade. Durante o trajeto, segundos os policiais que atenderam a ocorrência, a motorista colocou em risco a vida de várias pessoas fazendo ultrapassagens forçadas e jogando o seu carro encima dos demais veículos e da viatura.

Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi

Conforme a PM, o HB20 possuia mais de R$ 4,8 mil em multas e a mulher está com suspensão do direito de dirigir. Diante da situação, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.

Redação


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo