FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Motorista não acata ordem de parada da PM e ocasiona perseguição

pm 11

Na madrugada desse domingo, 5, por volta das 2h30min, a Polícia Militar de Forquilhinha foi mobilizada em uma ocorrência de direção perigosa de veículo em via pública. O motorista de uma caminhonete Chevrolet S10, de 22 anos, não acatou uma ordem de parada da guarnição e originou uma perseguição, que começou no Bairro Vila Franca e passou por diversas outras comunidades, como Saturno, Clarissas, Santa Clara, Vila Lourdes e Mãe Luzia – em Criciúma -, até acabar no Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza.

A guarnição efetuava rondas pelo Bairro Vila Franca, quando avistou a caminhonete transitando na direção oposta, em alta velocidade. Mesmo com sinais sonoros e luminosos para parada, o condutor do veículo não acatou a ordem e tentou fugir, cometendo diversas infrações de trânsito, tais como: ultrapassagem em local proibido, alta velocidade e manobras perigosas.

Viaturas do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e das Rondas Ostensivas com Motocicletas (Rocam) também prestaram apoio à ocorrência.

Contape
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

Após a abordagem, o motorista da caminhonete foi notificado pelas diversas infrações cometidas no trajeto da fuga, bem como por recusar-se a fazer o teste do bafômetro, tendo sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo