FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Motorista embriagado causa grandes prejuízos à moradores do bairro Santa Cruz

20150906175611

No último domingo, 06, por volta das 16 horas , um homem embriagado colidiu seu veículo em um poste em frente à uma residência no Bairro Santa Cruz em Forquilhinha, causando prejuízos  e danos aos moradores próximos ao local do acidente.

Um Homem de 39 anos, morador do mesmo bairro, conduzia um GM Corsa vermelho, placas de Criciúma, quando próximo a capela Nossa Senhora Aparecida situada na Rua Josephina Lodetti Vassoler, colidiu em um poste em frente a uma residência. Segundo moradores, o motorista após a colisão saiu de seu veículo aparentemente transtornado, desferindo golpes contra o veículo. A Polícia Militar de Forquilhinha após constatar o estado de embriagues do motorista e oferecer o teste de alcoolemia negado pelo mesmo, constatou que ele conduzia uma criança de 9 anos no veículo, que posteriormente foi entregue aos cuidados do conselho tutelar.

O condutor foi encaminhado a delegacia de polícia de Forquilhinha, e foi liberado posteriormente mediante o pagamento de fiança de R$ 300. Conforme o soldado Frezza, além da notificação recebida por dirigir o veículo sob efeito de álcool, o veículo foi notificado por transitar com licenciamento atrasado desde 2010, sendo que já possuía mais de R$ 2.200 em débitos.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Maderonchi

Prejuízos

O choque da colisão do veículo no poste ocasionou um curto circuito na rede elétrica do local, gerando significativo prejuízo a vários moradores próximos, que perderam seus aparelhos eletrodomésticos no momento do acidente, somente em duas residências próximas, praticamente todos os aparelhos eletrodomésticos foram danificados, restando-lhes apenas a geladeira.

 

Thiago Speck

201509061755391

20150906175628


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo