Segurança

Motorista atropela homem durante abordagem da PM

Câmara de Vereadores

Acidente ocorreu no início da noite desta quarta-feira, 30, na rua Santa Bárbara, no bairro Cidade Alta em Forquilhinha. 

Um homem, de 38 anos de idade, que estava sendo abordado por policiais militares de Forquilhinha, acabou ficando ferido após o motorista, de 50 anos, de um GM Corsa Wind, placas de Forquilhinha, bater em uma viatura. 

O Corsa acabou indo pra cima dos policiais e o homem que recebia a fiscalização acabou sendo atropelado. 

Maderonchi
Colinas Chocolatteria
DM Seguros
Contape

No local do acidente a iluminação pública estava precária, além disso, o motorista seguia com os faróis desligados. As duas viaturas que participavam da abordagem estavam com seus respectivos faróis e giroflex ligados. 

Aos policiais o homem afirmou que havia feito o uso de bebida alcoólica cerca de duas horas antes do acidente. O bafômetro acusou uma pequena quantidade de álcool no ar expelido pelo condutor. Disse que não percebeu que as viaturas estavam paradas, e pensou que fosse uma ambulância em movimento. O motorista foi conduzido à delegacia da Polícia Civil.

A vítima foi atendida por socorristas do Samu e encaminhada até a UPA do bairro Próspera em Criciúma.

Por Willians Biehl

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Spilere Serralheria G
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo