FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Motocicleta furtada é recuperada após perseguição

Point Blur Oct162016 211021

Uma motocicleta com registro de furto foi recuperada nesta sexta-feira, 14, por volta das 22h, enquanto a Polícia Militar de Forquilhinha efetuava rondas na área central da cidade. Os policiais perceberam que um homem conduzia o veículo de forma suspeita e, quando tentaram abordá-lo, o mesmo tentou fugir, iniciando-se uma perseguição.

Na Rodovia Antonio Valmor Canela o motociclista ultrapassou alguns carros e entrou na rua da Pista de Skate, onde foi encurralado e abordado.

Quando confirmaram que se tratava de uma moto com registro de furto, os policiais deram voz de prisão ao condutor, J. R. A. de 23 anos, e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil. Ele informou aos policiais que teria comprado a motocicleta por R$1 mil.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Net Lider

J.R.A. já possui passagens policiais por furto e posse de entorpecente em Forquilhinha e Criciúma; neste caso, responderá pelo crime de receptação.

A motocicleta, pertencente a R.S.D., de 29 anos, havia sido furtada em 5 de dezembro de 2015, quando estava estacionada no pátio de uma empresa no bairro Próspera, em Cricúma.

Francine Ferreira e Tiago Speck
Fotos: Divulgação PM

16 10 1

16 10


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo