Comunidade

Motivação e alegria marcaram o Vº Encontro de Mulheres Cooperativistas

Com o tema: “Mulher: Sem Limites para Crescer”, a Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera), reuniu mais de 400 associadas, esposas e filhas de associados na tarde do último sábado, 4, para a quinta edição do Encontro de Mulheres Cooperativistas.

O evento foi aberto pelo presidente Walmir Rampinelli, grande incentivador do projeto,  e aconteceu no Centro de Múltiplo Uso do Bairro Santa Isabel, em Forquilhinha. O palestrante motivacional Eliseu Hoffmam abordou de forma interativa assuntos relacionados a atitudes que levam a mudanças e a transformação. Falou de autoconhecimento, crenças e comportamentos, destacando o reconhecimento da mulher como capacitadora de transformações em sua realidade em prol da realização pessoal. “Temos que mudar as nossas crenças e ter atitude, pois é ela que faz a diferença na vida das pessoas”, frisou.

A segunda atração da tarde dedicada as mulheres foi a participação da comediante Dona Maricotinha que animou o público com seu jeito descontraído e suas piadas contagiantes. A coordenadora de Cooperativismo, Josimar Jacques, disse que a intenção do encontro, que já virou tradição, é integrar e fortalecer o vínculo das mulheres com a cooperativa, propagando os valores do cooperativismo.

Dengo Produtos de Limpeza
Sabor D,Italia
Posto Bravo
Net Lider
Contape
Maderonchi
Francine Ferreira – Débora Cândido

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo