Comunidade

Moradores do Loteamento Los Angeles recebem escrituras de imóveis

IMG 4715

Moradores do Loteamento Los Angeles compareceram ao Centro Comunitário Prof. Theobaldo Sausen, no Bairro Santa Cruz, para receber os títulos de propriedade de seus imóveis. Foram 45 títulos concedidos e o prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, entregou em mãos algumas das matrículas aos agora oficialmente proprietários dos lotes, acompanhado do vice-prefeito Valcir Antonio Matias. A matrícula do imóvel é o título de propriedade, emitida pelo cartório de registro de imóveis.

A moradora Fátima Paulina Nunes agradeceu o empenho de todos. “Nós lutamos há mais de 25 anos pela regularização dos nossos terrenos. Hoje é um dia muito feliz e estamos vivendo uma grande mudança em nossa cidade. Queremos agradecer ao prefeito Neguinho e ao vice Chile e a empresa por essa grande conquista”, afirma.

Para o prefeito, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, a regularização dos terrenos é mais um avanço importante. “As famílias precisam de tranquilidade e dignidade em relação às suas moradias. Vocês não têm noção da felicidade de dar essa condição de dignidade para os moradores do Loteamento Los Angeles terem a sua escritura através do REURB. De serem donos de fato e de direto daquilo que é seu. Uma reivindicação de mais de 25 anos. Nós entendemos que a regularização fundiária é uma necessidade, é uma prioridade, é uma ação de dignidade”, destacou.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Posto Bravo
Contape
Net Lider

REURB

O Reurb consiste no conjunto de medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais destinadas à incorporação dos núcleos urbanos informais ao ordenamento territorial urbano e à titulação de seus ocupantes por meio da Lei Federal Nº 13.465, de 11 de julho de 2017.

Redação – Cris Freitas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo