FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Moradores cobram solução de problemas estruturais no Residencial Forquilhinha

caixa 2
Eliane Gonçalves

Levantamento será efetuado até o início da próxima semana.

Nos últimos meses, os moradores do Residencial Forquilhinha, na Vila Franca, registraram diversos problemas estruturais no complexo habitacional, como placas de aquecimento que não funcionam, vazamentos e calçadas danificadas. Por conta disso, o vereador, Célio Elias, solicitou uma reunião com as partes envolvidas: Administração Municipal, Caixa Econômica Federal e moradores do condomínio.

O primeiro encontro aconteceu nesta quarta-feira, 5, e dentre as definições, um ofício com a listagem dos problemas será encaminhado à Caixa Econômica Federal até o início da próxima semana. “A Câmara de Vereadores se responsabilizou em fazer esse levantamento e enviar diretamente à Caixa. Depois, uma nova assembleia acontecerá no dia 25 de abril, a partir das 19h30min no próprio condomínio, para levar aos moradores a forma como esses problemas serão solucionados”, explica Elias.

Maderonchi
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

Nenhum representante da construtora responsável pela obra conseguiu comparecer à esta primeira reunião.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo