FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Momento COOPERA: Marcos Rosso fala da evolução da cooperativa

Marcos Rosso

“A COOPERA realmente faz parte da nossa vida”. Com essa visão, o empresário Marcos Rosso, que é dono de uma  rede de supermercados com matriz no Bairro Quarta Linha, em Criciúma, afirma que, como cooperado, tem orgulho em fazer parte da cooperativa. Ele foi o entrevistado da última semana do projeto “Momento COOPERA”, programa de entrevistas semanal que, além do rádio, também é veiculado nas mídias sociais da cooperativa.

O cooperado lembra da trajetória e da evolução da cooperativa. “O povo da Quarta Linha tem uma história com a cooperativa. Antigamente os postes eram de madeira, a gente foi evoluindo tanto que hoje não trocamos a COOPERA por nada, pois estamos muito felizes”, comenta.

Rosso faz questão de salientar que, a qualidade no atendimento e o preço da tarifa da energia impacta no preço dos produtos comercializados, o que é bom principalmente para o cliente final. “Outra grande vantagem é ter a empresa aqui do nosso lado, quando precisamos já sabemos onde procurar e o atendimento é muito rápido”, explica.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Net Lider
Redação – Débora Cândido


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo