FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Minotto é o único voto do Sul a favor de aposentados e pensionistas

Liberdade Deputado Minotto

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) votou contra Projeto de Lei Complementar que institui a segregação de massa de segurados do Regime Próprio de Previdência Social do Estado de Santa Catarina (RPPS/SC), altera as Leis Complementares nº 412, de 2008, nº 661, de 2015, e nº 795, de 2022, e estabelece outras providências.

Minotto foi o único voto do sul contrário a proposta do Governo do Estado, por entender que a revogação do desconto de 14% deveria atender todos os aposentados e pensionistas. Ele foi um dos 11 votos contrários à proposta, que acabou aprovada por 27 votos a favor na tarde desta terça-feira (19).

“Mantive meu voto de coerência a favor dos trabalhadores, porque na aprovação deste regime lá atrás também fui contrário. Acompanhei a mobilização dos servidores, e não concordamos com essa segregação de massa. Vamos continuar lutando por dignidade e condições melhores de trabalho”, destacou Minotto logo após a votação.

Maderonchi
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Redação – João Manoel Neto


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo