FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Deputado Minotto toma posse como vice-presidente da Unale

Minotto

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) foi empossado nesta quinta-feira (11) para o cargo de vice-presidente da Região Sul da Unale. A entidade congrega os Legisladores e Legislativos de todo o Brasil, e o catarinense representará os estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

A posse da nova diretoria para o mandato 2024 aconteceu em Brasília, e o deputado estadual Sérgio Aguiar (CE) assumiu a presidência. O Ministro da Educação, Camilo Santana, prestigiou o evento na sede da Unale, assim como outras autoridades.

“Estou muito orgulhoso por ocupar este cargo representando Santa Catarina e todo o sul do país. É uma responsabilidade enorme, porque a Unale a cada dia contribui no desenvolvimento e progresso através de suas ações respaldadas pelas federações. Vamos ter um ano de muito trabalho, discutindo temas centrais que abrangem todos os cidadãos”, destacou Minotto após a posse.

Maderonchi
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

A Unale luta pela consolidação dos ideais comuns que buscam a garantia do cumprimento dos direitos e deveres dos estados para com a população. Sua missão é assumir a defesa dos interesses estaduais coletivos, divulgar as ações legislativas, buscar parcerias para seu aperfeiçoamento e qualificação junto a órgãos e entidades representativas nacionais e internacionais, difundir a importância do legislativo estadual no sistema democrático e promover o debate permanente de grandes temas de interesse do país.

A entidade também busca a qualificação dos parlamentares que a compõem, auxiliando o planejamento de políticas públicas estratégicas que beneficiam e abrangem todos os cidadãos na particularidade de cada estado.

Redação – João Manoel Neto


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo