Prefeitura Capa Meio
Segurança

Minotto garante continuidade das obras do Complexo de Segurança de Forquilhinha

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) esteve nesta quarta-feira, 3, com o delegado-geral de Polícia Civil, Paulo Koerich, e a diretora-geral da Secretaria de Segurança Pública, delegada Luciana da Silva Pinto Maciel. Na pauta o reinício das obras de construção do Complexo de Segurança de Forquilhinha.

O local vai abrigar a nova sede da Delegacia de Polícia Civil, além de unidades do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e do Instituto Geral de Perícias (IGP). A construção do prédio de dois pavimentos e cerca de 500 metros quadrados está atrasada desde 2017.

“Recebi a confirmação de que será aberto imediatamente novo processo licitatório para a continuidade das obras. Até o momento foi executado 43% do projeto, e faltam ainda R$ 700 mil que já estão assegurados pelo Governo do Estado. Vencida a parte burocrática nos próximos 60 dias, o Complexo de Segurança Pública de Forquilhinha deve ficar pronto em seis meses”, explica o deputado Minotto.

Contape
ES Academia
Spilere Serralheria
Dengo Produtos de Limpeza
Da Soler Selo
Maderonchi
Francine Ferreira – João Manoel Neto

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Spilere Serralheria G
Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo