FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Minotto entrega dois veículos novos para a Polícia Civil de Forquilhinha

WhatsApp Image 2022 03 25 at 10.42.51

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) efetuou a entrega de dois veículos zero quilômetro para a Polícia Civil de Forquilhinha. O investimento de R$ 210 mil foi conseguido através de uma emenda do seu mandato.

Participaram o Delegado Regional de Criciúma, Vitor Bianco Junior, os vereadores Marcos Macedo Rocha, Felipe Dordete, Marilda Casagrande, o ex-prefeito Dimas Kammer, o ex-vereador Jerri Elias, e a suplente Tatiane Izé Patrício. Durante a entrega, Minotto anunciou outra emenda para a compra de armamento para atender os municípios da Amrec.

“Reconheço o esforço da Polícia Civil e a importância de sua atuação. Sabemos que temos que criar boas condições de trabalho para que os resultados possam continuar acontecendo, e estes veículos vão ajudar muito no dia a dia das investigações. Sou parceiro e quero continuar contribuindo. Vamos agora concentrar esforços para conseguir dois delegados efetivos para atender a população de Forquilhinha”, destacou em sua fala o deputado Rodrigo Minotto.

Net Lider
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Além destes investimentos para a Polícia Civil, o parlamentar já viabilizou um veículo novo e equipamentos para a Polícia Militar de Forquilhinha, a está conseguindo recursos para uma reforma no quartel do Corpo de Bombeiros da cidade. Ao todo, são mais de R$ 40 milhões intermediados para Forquilhinha nos últimos anos.

“O deputado está auxiliando muito o município, e hoje entregamos estas duas viaturas, uma caracterizada e outra descaracterizada para auxiliar nos trabalhos. Só temos a agradecer o apoio e hoje Forquilhinha tem uma das delegacias mais estruturadas da Amrec”, afirmou o Delegado Vitor Bianco.

Redação – João Manoel Neto


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo