FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Ministério Público de SC abre novo processo de credenciamento de estágio

denúncia

Estudantes ensino médio, técnico e de diversos cursos de graduação e pós-graduação poderão inscrever-se até o dia 13 de abril.

Estão abertas as inscrições para processo seletivo de estagiários do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC). O período para as inscrições se encerra no dia 13 de abril (sexta-feira) e deverão ser realizadas pelos interessados, exclusivamente, no portal do Ministério Público de Santa Catarina.

As vagas de graduação destinam-se a estudantes de museologia, engenharia elétrica, direito, administração, pedagogia, arquitetura, geografia, história, informática, jornalismo, letras-português, mídia eletrônica, psicologia, publicidade, arquivologia, engenharia civil, design, contábeis, biblioteconomia, engenharia ambiental e serviço social.

Net Lider
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Para estudantes de Pós-graduação há vagas nas áreas de geoprocessamento, engenharia civil, engenharia sanitária e ambiental, administração, ciências contábeis e arquitetura. Para participar, é necessário que o estudante quando contratado esteja regularmente matriculado em curso de pós-graduação com carga horária mínima de 360 horas-aula. A jornada de trabalho para o estágio de Pós-Graduação é de 30 (trinta) horas semanais e tem duração máxima de 2 anos.

As inscrições para o processo seletivo de estágio para estudantes de Ensino Médio e Técnico também estão abertas. As vagas para Ensino Médio são destinadas para todas as Comarcas. Já as vagas para o Ensino Técnico são voltadas às áreas de Informática, Edificações e Eletrotécnica.

O credenciamento será realizado em duas etapas: uma classificatória e outra eliminatória. A primeira consiste na etapa de habilitação por meio de nota de desempenho acadêmico. De acordo com a abertura de vagas, o candidato de melhor índice acadêmico da lista da Comarca é chamado para a realização de prova eliminatória.

Cronograma

  • Inscrições: 12/03 a 13/04/2018;
  • Validação dos índices de desempenho acadêmico apresentados: 16/04/2018 a 20/04/2018;
  • Publicação das inscrições habilitadas: 24/04/2018;
  • Publicação das inscrições habilitadas – Pessoas com Deficiência: 24/04/2018;
  • Prazo para interposição de recurso à lista de inscrições habilitadas: 25/04/2018.
Francine Ferreira – Coordenadoria de Comunicação Social do MPSC


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo