FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Mini Ferrovia Terezinha opera em novo horário

Parque das Nacoes Cincinato Naspolini

Passeio com a locomotiva Teresinha 01 é uma das principais atrações do Parque das Nações.

A Mini Ferrovia Terezinha, réplica da Ferrovia Tereza Cristina, localizada no Parque das Nações Cincinato Naspolini, está atendendo em novo horário, de segunda-feira a domingo, das 9h às 12h e das 13h às 21h.

Segundo o administrador do Parque das Nações, Eduardo Schaucoski, a mudança ocorreu por conta da demanda, que vem aumentando nas últimas semanas. “Com a inauguração da Via Rápida muitas pessoas de fora da cidade estão visitando o parque e, com a chegada das férias escolares, optamos por realizar essa alteração no horário para abranger todos que desejam fazer o passeio”, comentou Eduardo.

Net Lider
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Inaugurada pelo prefeito Clésio Salvaro em 2011, a locomotiva é uma das principais atrações do parque, composta por dois vagões com capacidade aproximada de 50 passageiros. A locomotiva, que é chamada de Teresinha 01, percorre cerca de 700 metros de trilhos da mini ferrovia.

O ingresso para o passeio tem o preço simbólico de R$ 2, crianças até 10 anos e idosos com mais de 60 anos não pagam. Escolas municipais e estaduais, mediante agendamento, não pagam pelo passeio durante a semana. O contato pode ser feito através do e-mail: parquedasnacoescn@gmail.com.

Francine Ferreira – Guilherme Nuernberg


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo