FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Mina de Visitação Octávio Fontana ficará fechada em janeiro

Mina de visitação Octavio Fontana Foto Guilherme Nuernberg 75
Foto: Guilherme Nuernberg

Equipe da Satc atuará na manutenção preventiva do espaço turístico.

Durante o mês de janeiro a Mina de Visitação Octávio Fontana, em Criciúma, estará fechada. A parada, já tradicional em outros anos, é necessária para que se faça a manutenção preventiva no local. O ponto turístico fechará no dia 31 de dezembro e voltará a receber os visitantes no dia 1º de fevereiro.

Neste período, a equipe de manutenção da Satc estará atuando. “Nosso objetivo é fazer a revisão da locomotiva que transporta os visitantes para o interior da Mina, além de avaliar toda a estrutura das galerias. O foco é deixar tudo pronto para atender os turistas com mais conforto”, explica o analista de negócios da Satc Eduardo Just. No período natalino e de final de ano, dias 24 e 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro, o local estará fechado.

Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape

A Mina de Visitação Octávio Fontana está localizada no bairro Naspolini. Até o final de dezembro, os visitantes ainda podem procurar a atração para conhecer um pouco mais do processo de extração do carvão mineral e do desenvolvimento econômico e social da região de Criciúma. O atendimento ao público acontece nas terças das 14h às 18h e de quarta a domingo das 9h às 12h e das 13h às 18h. Guias especializados atendem o público. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (48) 3445-8734.

Francine Ferreira – Assessoria de Imprensa da Satc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo