FORQUILHINHA Previsão do Tempo
saúde

Deputados do sul garantem R$ 3 milhões para cobrir déficit do Hospital São Donato

milhões

O Hospital São Donato, de Içara, vai receber um aporte de R$ 3 milhões para cobrir um déficit contraído nos primeiros meses deste ano. O encaminhamento foi feito após reunião da bancada de deputados estaduais do sul, a secretária de estado da saúde, Carmen Zanotto, a prefeita Dalvania Cardoso, e a direção do hospital.

Os recursos serão garantidos pelos deputados e serão repassados através de convênio do Governo do Estado. Como contrapartida, o Hospital São Donato vai habilitar imediatamente os serviços de alta complexidade para as áreas de ortopedia e cirurgia bariátrica.

“Conseguimos encontrar uma solução depois de muito diálogo, e cabe aqui destacar todo o esforço da bancada do sul para resolver este problema. Além de sanar o déficit financeiro, conseguimos sensibilizar o hospital para que amplie os atendimentos em outras especialidades, o que será um ganho para a população que precisa”, destacou o deputado Minotto.

Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Redação – João Manoel Neto


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo