FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Metropolitano conquista o Campeonato Regional da LARM 2015

metro

Título veio com a vitória em cima do time de Araranguá.

Na tarde chuvosa deste sábado, 19, o Metropolitano derrotou o Araranguá por 3 a 0 no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, e com isso, conquistou o título de campeão do 67º Campeonato Regional da LARM 2015.

Esta foi a terceira vitória seguida e a quarta do Metropolitano, que também levantou a taça de campeão do Campeonato Regional da LARM em 2007, 2013 e 2014.

Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol

No jogo deste sábado, Ramon abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Ramon marcou mais um, aos 5 minutos. Luan, aos 25 minutos, marcou o terceiro gol do Metropolitano.

Além do título do Regional da LARM 2015, o Matropoltiano teve o artilheiro da competição: Foguinho, com sete gols marcados.

O Metropolitano fecha 2015 com chave de ouro. A equipe foi campeã da Copa Sul dos Campeões no início do ano, do Campeonato Catarinense em novembro, e ontem do Campeonato Regional da LARM.

O presidente da LARM, Emerson Lodetti, seus diretores e colaboradores, parabenizam todos diretores, funcionários, atletas, comissão técnica e torcida do Metropolitano pela conquista deste título.

Francine Ferreira – Assessoria da Imprensa LARM
Foto: Willians Biehl


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo