FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Inovação

Metais na arquitetura: tons de rose gold e cobre ganham espaço no mobiliário

02

Com display de cores e texturas, Comin Metalmobile apresenta tendências para parceiros e clientes, como no caso dos arquitetos da Machado & Kronemberger

Rose gold e cobre são algumas das cores que estão em alta no que diz respeito às decorações dos ambientes, principalmente nos projetos de arquitetura com peças de metal pintado e aço inox. A Comin Metalmobile, empresa pioneira no ramo de serralheria fina na região, aposta nessas tendências para as peças de decoração e mobiliário, além dos tradicionais tons em dourado e preto.

O rose gold, como o nome sugere, é a mistura entre rosa e dourado. A combinação traz sofisticação, mas, ao mesmo tempo, entrega personalidade nos projetos arquitetônicos. Bastante similar ao rose gold, o cobre pode ser combinado com qualquer ambiente da casa, nos mobiliários como estantes, mesas e até cadeiras. Já o dourado e o preto compõem projetos que vão do rústico ao contemporâneo.

Maderonchi
Net Lider
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

Pensando nisso, a Comin apresenta as tendências em um kit de amostras, com as peças expostas em um display personalizado para os parceiros. “São texturas e cores especiais que formam uma coleção, no qual apresentamos tendências como rosé, gold e preto carvão. Os nomes das peças foram escolhidos por nós, buscando trazer os elementos da natureza, como o preto, por exemplo, que nós chamamos de carvão”, explica o gestor Ton Natal Colombo, que junto com o irmão Felipe administra a Comin.

00

Tendências levadas aos clientes

Para garantir a aproximação com o cliente, o kit é uma forma encontrada para que eles vejam com mais clareza as cores e sintam as texturas no toque, além de perceberem de perto a qualidade dos produtos. Dessa forma, acreditam os gestores da Comin, fica mais fácil escolher e visualizar as peças nos projetos arquitetônicos.

“A ideia é mostrar a qualidade dos nossos serviços e fazer uma boa apresentação visual, com as peças expostas em uma caixa de veludo. É uma forma de valorizar o nosso cliente e dizer ‘muito obrigado’ aos nossos parceiros”, ressalta o gestor. Neste sentido, o relacionamento construído com arquitetos e degsiners de interiores ao longo das mais de três décadas de história da empresa é essencial.

Parceiros há mais de 20 anos, os arquitetos da Machado & Kronemberger receberam o kit personalizado. “O bacana do nosso relacionamento é a confiança e liberdade de consultá-los nas nossas ideias. Também o posicionamento de atender o cliente da melhor maneira possível, nos incentivando a fazer o diferente, o incomum”, destaca o arquiteto Alexandre Kronemberger.

Redação – Stefanie Machado


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo