FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Meta da Coopera é investir mais de R$ 4 milhões no sistema elétrico

Coopera eleição

Para oferecer energia de qualidade e com confiabilidade aos associados/consumidores, a Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopeera) está trabalhando desde o inicio do ano no cronograma de reforma, ampliação e construção de novas redes de energia elétrica. Dentro do planejamento deverá ser investido no sistema elétrico R$ 4.182.670,00 com recursos próprios até o final do ano.  O projeto de reforma de redes foi aprovado em Assembleia e irá beneficiar várias localidades dos Municípios de Forquilhinha, Nova Veneza e parte de Criciúma, na área de atuação da Coopera.

Segundo o presidente Walmir Rampinelli, a intenção é que as obras  iniciadas em março sejam finalizadas até dezembro.  “Os investimentos são necessários para melhorar a qualidade de energia elétrica nessas regiões, garantindo mais segurança e conforto aos associados/consumidores”, esclarece.

Dentro do cronograma serão realizadas reformas e melhorias em Nova Veneza no bairro Jardim Florença e em Criciúma nos bairros  Pedro Zanivan, Sangão e  São Roque. No município de Forquilhinha os investimentos serão nos bairros Cidade Alta e Santa Cruz (loteamentos Los Angeles, Theobaldo e Ana Spillere). O serviço de reforma e modernização do sistema elétrico inclui, também, a troca de postes de madeira por concreto, instalação de novos transformadores, cabos e ferragens. Em muitos locais as redes também serão substituídas de monofásica para trifásica.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Maderonchi
Credisol
Francine Ferreira – Débora Cândido


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo