FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Mestrados da Unesc com inscrições abertas para disciplinas isoladas

mestrado educacao unesc

Quatro dos Programas de Pós-Graduação ofertam vagas para o segundo semestre.

Para os interessados em continuar a sua qualificação ainda no segundo semestre de 2018, a Unesc oferece vagas em disciplinas isoladas para seus mestrados. O PPGE (Programa de Pós-Graduação em Educação) e PPGD (Programa de Pós-Graduação em Direito) estão com inscrições abertas nos mestrados em Educação e Direito até dia 31 de julho. Além desses programas, o PPGDS (Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioeconômico) e o PPGCA (Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais) vão abrir inscrições para as suas disciplinas isoladas a partir de agosto.

O Mestrado em Educação oferece as disciplinas de Modo de Organização do Ensino Desenvolvimental; Educação em Saúde na Concepção Libertadora; Estudos em Educação e Filosofia da Tecnologia e de Leitura: Concepções e Ensino.

Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi

Já o Mestrado em Direito está oferecendo as disciplinas de Seminário de Pesquisa: Direitos Humanos, Cidadania e Novos Direitos: Feminismo Negro, Resistência e Lutas pela Cidadania; Direitos Humanos, Sociedade e Constitucionalismo Latino-Americano; Políticas Públicas, Direitos Geracionais e Proteção Social; Seminário de Pesquisa: Direito, Sociedade e Estado: Feminismos na América Latina e a Luta pelos Direitos das Mulheres e Direitos Humanos, Novos Direitos e Litigiosidade.

O Mestrado em Desenvolvimento Socioeconômico abrirá as inscrições para as disciplinas a partir do dia 6 de agosto. Até o dia 17 de agosto, os interessados podem se inscrever nas disciplinas oferecidas: Formação Econômica e Desenvolvimento Regional; Trabalho e Movimentos Sociais; Agricultura Familiar e Desenvolvimento Rural; Estratégias Políticas das Organizações; Seminário Integrado de Pesquisa e a optativa Science and Development (Ciência e Desenvolvimento).

O PPGCA abrirá as inscrições em 2 de agosto, com datas variando conforme cada disciplina do Mestrado e do Doutorado em Ciências Ambientais. As ofertadas são: Aspectos Geológicos, Climáticos e Hidrológicos; Gestão Ambiental; Ecologia Urbana; Restauração Ecológica; Ecologia de Paisagem; Meio Ambiente e Espaço Urbano; Educação Ambiental; Psicologia Ambiental; Análise de Risco; Amostragem e Análise de Dados em Ecologia Animal e Saúde e Meio Ambiente.

Para mais informações sobre os documentos necessários para as inscrições e os investimentos nas disciplinas isoladas: PPGE (48) 3431-2594; PPGD (48) 3431-4548; PPGDS (48) 3431-2624 e PPGCA (48) 3431-2595.

Francine Ferreira – Setor de Comunicação Integrada Unesc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo