Educação

Mestrado em Saúde Coletiva da Unesc com inscrições abertas para nova turma

São 25 vagas para três linhas de pesquisa.

O Mestrado Profissional em Saúde Coletiva da Unesc está com inscrições abertas até 3 de fevereiro para o processo seletivo de ingresso de novos alunos. São 25 vagas para as linhas de pesquisa Educação e gestão do trabalho na saúde; Epidemiologia aplicada em serviços de saúde e Promoção da saúde e integralidade. A aulas do PPGSCol (Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva) iniciam no primeiro semestre de 2017.

As inscrições podem ser das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas na secretaria do PPGSCol, localizada na sala 13 do Bloco S, no campus da Universidade. Os egressos dos cursos de graduação da Unesc recebem desconto de 30% no valor da inscrição.

Posto Bravo
Dengo Produtos de Limpeza
Spilere Serralheria
Sabor D,Italia
Colinas Chocolatteria
Maderonchi

A prova ocorre dia 18 de fevereiro e os nomes dos classificados para as entrevistas, dia 21 de fevereiro. As entrevistas ocorrem de 22 a 24 de fevereiro. O resultado será divulgado em 2 de março e as matrículas ocorrem de 3 a 10 de março.

Mais informações com o PPGSCol, pelo telefone (48) 3431-2609 ou pelo e-mail ppgscol@unesc.net.

Francine Ferreira – Milena Nandi

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Spilere Serralheria G
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo