FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Energia

Mesmo com aumento na energia elétrica, Coopera permanece com a fatura mais barata de Santa Catarina

Fatura Coopera

Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) já oficializou o reajuste dos grupos A e B.

A tarifa de energia elétrica foi reajustada neste mês de outubro pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Para o grupo A, das indústrias, o aumento será de 3,4%; já para o grupo B, que engloba residências, comércios, repartições públicas e área rural, o aumento será de 18,68%.

Ainda assim, a Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera), que abrange Forquilhinha e partes de Nova Veneza e Criciúma, permanece com o valor mais barato de Santa Catarina.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Maderonchi

“E no Brasil, só existe uma distribuidora de energia no Amapá que tem a tarifa menor que a da Coopera. Mas o reajuste de lá é em novembro, e depois disso, Forquilhinha permanecerá tendo a conta de energia mais barata do país”, ressalta o gerente geral da cooperativa, Rogério Feller.

As medições com o novo reajuste começaram a ser realizadas em outubro. Consequentemente, os consumidores sentirão um reflexo parcial do aumento em novembro e total em dezembro, dependendo do dia da leitura do consumo nas residências.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo