FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Oportunidade

Mesa redonda esclarecerá como usar o imposto de renda para colaborar com o FIA

IRPF imposto

Uma mesa redonda será realizada na noite dessa segunda-feira, 12, em Forquilhinha, com objetivo de debater o tema: “Meu imposto de renda e o FIA (Fundo da infância e da adolescência)”. O encontro é direcionado a pessoas físicas e jurídicas que tem intenção de colaborar com projetos sociais do município.

De acordo com a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança do Adolescente (CMDCA), Lilian Arns, é importante que as pessoas tenham conhecimento de que podem valorizar projetos sociais locais. “Esse evento é uma forma de esclarecer de que forma os contribuintes podem destinar recursos ao Fundo da Infância e da Adolescência do município (FIA), por meio da declaração do imposto de renda, para serem aplicados nos projetos dentro do própria cidade”, completa.

Participarão do evento representantes da Receita Federal, do Ministério Público e também contadores vão participar do debate e esclarecer dúvidas. O encontro acontecerá na Casa Mãe Helena, com início às 19h30min.

Contape
Credisol
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Francine Ferreira – Mariane Rodrigues


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo