Cultura

Mês das crianças chega com feira do livro infantil no Criciúma Shopping

Dos bebês ao infanto-juvenil, milhares de títulos estão à disposição do público.

Quem se encanta pelas histórias dos livros entende o poder de transformação da literatura na vida das pessoas, em especial, na mente imaginativa das crianças. Para celebrar a chegada de outubro, mês dedicado aos pequenos, a Feira do Livro Infantil está aberta ao público até o dia 28 de outubro, no hall de entrada do Criciúma Shopping.

O evento é organizado pela livraria Universo Cultural e funcionará durante o horário de atendimento do shopping, de segunda a sábado, das 12h às 20h, e aos domingos, das 14h às 20h, conforme as normas e orientações sanitárias de enfrentamento à pandemia. Os livros são destinados ao público infantil, desde bebês, com os livros de banho, até o infanto-juvenil, com obras populares como a coleção “Diário de um Banana”.

Star Seguros
Posto Bravo
Contape
Colinas Chocolatteria
Banana Motos
Net Lider

“Os livros que normalmente são mais procurados são O Pequeno Príncipe e os clássicos da literatura infantil. Alguns livros clássicos, como o Moby Dick, foram reformulados e adaptados para quadrinhos. É uma novidade bem interessante”, afirma o lojista e um dos organizados da feira, Rafael Rosa dos Santos. São centenas de títulos à disposição do público com preços a partir de R$ 5.

De acordo com o superintendente do Criciúma Shopping, Edmilson Martins, a expectativa para a feira é bastante positiva. “Nós entendemos a importância da literatura e por isso criamos um evento para incentivar a leitura desde a infância. Esperamos um crescimento na procura, seguindo todos os cuidados que precisamos ter durante este período de pandemia”, salienta.

Redação – Stefanie Machado

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo