FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Mérito Seu está com inscrições abertas na Satc

IMG 7446 Large

Interessados em ingressar em um curso superior sem vestibular podem se matricular até o dia 31 de maio.

Estudantes que queiram cursar uma graduação na Faculdade Satc sem vestibular podem participar do programa Mérito Seu. São nove cursos ofertados neste segundo semestre de 2017 e três formas de ingresso: para alunos do ensino médio da Satc, para quem prestou o ENEM ou pela avaliação do desempenho escolar. As inscrições vão de 7 a 31 de maio pelo site meritoseu.com.br.

Os cursos com vagas para o próximo semestre são: Automação Industrial, Manutenção Industrial, Jornalismo, Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Mecatrônica e Engenharia Química. A classificação avalia a média geral das notas do ensino médio/técnico dos alunos da Satc, a nota obtida no Enem e as notas no desempenho dos estudantes de outras instituições de ensino.

Contape
Net Lider
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

Para o diretor de ensino da Faculdade Satc, Jovani Castelan, a vantagem do processo pelo Mérito Seu é pela agilidade de efetuar o procedimento online. “Além da praticidade, fazer uma graduação na Satc dá a oportunidade de estabelecer um vínculo de confiança e credibilidade, que são valores que a escola preserva nos seus 58 anos de existência”, destacou.

As instruções para a seleção devem ser pesquisadas no edital do Mérito Seu. A divulgação do resultado será no dia 7 de junho e as matrículas ocorrem de 8 a 14 de junho. Informações no 431 7568 ou no satc.edu.br.

Francine Ferreira – Assessoria de Imprensa da Satc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo