FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Mensagens de incentivo e união ganham destaque na Páscoa do Criciúma Shopping

unnamed 2

Local permanecerá aberto nos feriados de Páscoa, seguindo todos os cuidados necessários para o momento de pandemia.

Quem visita o Criciúma Shopping tem se deparado com inúmeras mensagens de incentivo, proporcionadas por crianças de escolas de Criciúma e Içara, em uma ação de Páscoa que visa fortalecer o espírito de união entre as pessoas, frente aos momentos de preocupação que a sociedade vive por conta da pandemia. Para tanto, um mural foi montado dentro do shopping com recadinhos especiais dos pequenos, que deixaram a criatividade tomar conta, desenhando um futuro de esperança ao responderem à pergunta: “Coelhinho, o que trazes para mim?”.

Nas centenas de respostas, inúmeros pedidos por uma realidade em que as pessoas possam voltar a conviver próximas, em um mundo onde abraçar e beijar familiares e amigos volte a ser uma ação segura. Para tanto, um verdadeiro coro se formou, almejando saúde para todos, amor e união para que a sociedade consiga vencer a batalha travada desde o início de 2020 contra a Covid-19.

Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi

“Ficamos muito tocados com a intensa participação de diversas escolas. As instituições realmente se envolveram e nos proporcionaram um resultado maravilhoso. Diariamente, vejo pessoas parando à frente do nosso mural de Páscoa, lendo as respostas das crianças e se emocionando com o tanto de esperança que os pedidos, puros e sinceros, trazem para o nosso coração”, conta o diretor de Operações do Criciúma Shopping, Edmilson Martins.

Funcionamento na Páscoa

Seguindo a Convenção Coletiva de Comércio Varejista de Criciúma, de 2020/2021, o Criciúma Shopping estará de portas abertas nos feriados da Sexta-Feira Santa, dia 2 de abril, e Páscoa, dia 4 de abril. Desta forma, funcionará nos seguintes horários:

  • Sexta-feira – 02/04 (feriado): praça de alimentação das 11h às 22h; e lojas das 14h às 20h;
  • Sábado – 03/04 (horário normal): praça de alimentação das 11h às 22h; e lojas das 10h às 22h;
  • Domingo – 04/04 (feriado): praça de alimentação das 11h às 22h; e lojas das 14h às 20h.
Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo