FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Em menos de três horas, duas colisões entre automóveis e bicicletas em Forquilhinha

atrop 1

Depois que uma colisão entre um automóvel Hyundai HB20 e uma bicicleta deixou o ciclista ferido no Centro de Forquilhinha, na manhã dessa quarta-feira, 28, um segundo acidente, bastante parecido, foi registrado por volta das 13h no Bairro Saturno.

Conforme a Polícia Militar, desta vez o ciclista, natural do Paquistão e de 34 anos, foi atingido por um automóvel Fiat Siena, com placas de Forquilhinha, na Rua dos Ipês. Aos policiais que atenderam a ocorrência, o condutor do carro relatou que a vítima teria cortado a frente do veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer o ciclista, que foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Forquilhinha com escoriações no braço e quadril esquerdo.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Credisol

O alerta da PM

Diante de dois casos semelhantes registrados em pouco tempo, a Polícia Militar de Forquilhinha evidencia o alerta por mais atenção no trânsito, tanto de motoristas, quando de ciclistas e pedestres, durante seus deslocamentos. Nos respectivos trajetos de cada um, ainda que rotineiros, acidentes podem ser evitados se os envolvidos tomarem precauções e terem mais cuidado.

Francine Ferreira e Thiago Speck

atrop 4

atrop 2


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo