Segurança

Em menos de 24 horas, segundo traficante é preso em Forquilhinha

Depois que um jovem de 21 anos foi preso no fim da tarde dessa terça-feira, 5, no Bairro Cidade Alta, outro traficante de drogas foi detido pela Polícia Militar de Forquilhinha, dessa vez no Bairro Vila Lourdes, na madrugada desta quarta-feira, 6.

A guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego alheio, por som alto, em uma festa que estaria ocorrendo em uma residência de alvenaria no Bairro Vila Lourdes. Foi preciso efetuar duas abordagens e, no segundo momento, os policiais viram dois homens pularem um muro na parte de trás do terreno, tentando fugir do local.

Com um deles, a guarnição encontrou R$ 469 e um celular, além de 121 gramas de maconha que haviam sido dispensados pelo caminho, no momento da tentativa de fuga. Já na casa do indivíduo, localizada no Bairro Mina União, em Criciúma, a PM localizou mais 58 comprimidos de ecstasy, com apoio do Canil.

Star Seguros
Maderonchi
Banana Motos
Contape
Posto Bravo
Net Lider

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Forquilhinha e, posteriormente, à Central de Plantão Policial de Criciúma.

Francine Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo