FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Menina de quatro anos morre em acidente de trânsito na BR-101, em Içara

prf sc

Após um automóvel Gol capotar na tarde deste domingo, 8, no km 372 da BR-101 próximo à Esplanada, em Içara, uma menina de quatro anos foi arremessada para fora do carro e acabou morrendo.

A mãe, de 26 anos, que estava no banco do caroneiro; e o padrasto, de 29 anos, que dirigia o veículo, sofreram ferimentos leves e foram conduzidos ao Hospital São Donato. O casal é morador de Içara.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Catarina, o acidente ocorreu por volta das 15h, quando a família seguia no sentido sul da BR-101. O motorista acabou perdendo o controle do automóvel e capotando inúmeras vezes, além de colidir com um caminhão que transitava na faixa ao lado, e ir parar no canteiro central da rodovia.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Credisol

De acordo com investigações preliminares, a PRF acredita que a criança estava em um assento de elevação, mas não consegue confirmar, ainda, se usava o cinto de segurança ou se o mesmo se soltou por conta do capotamento.

Francine Ferreira – Apoio e Foto: PRF/SC


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo