FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Memória de Zilda Arns é reforçada com Seminário Nacional

IMG 8165

Sucesso em mais uma edição, Seminário de Políticas Públicas para a Primeira Infância encerrou deixando na lembrança dos participantes toda a trajetória de Zilda Arns na batalha pelos direitos das crianças.

De acordo com a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) e organizadora do evento, Lilian Arns, além do público presente, os palestrantes vindos de vários estados brasileiros avaliaram positivamente e demonstraram muita alegria em participar do tributo. “O evento foi um sucesso. Podemos avaliar positivamente e já na perspectiva do próximo ano, pois quando realizamo algo tão grande e positivo, já começamos a pensar em como manter essa qualidade no futuro”, completou.

João Marcos Buch é juiz corregedor do sistema prisional, foi um dos homenageados, e conta que se sentiu honrado em fazer parte da história do evento. “Esta outorga me servirá para sempre como fonte de energia e esperança, porque representa as causas éticas e humanas da doutora Zilda Arns. Seu exemplo extraordinário de vida, que já era uma referência, agora estará ainda mais sólido nas estradas que o destino me apresentar. Estou emocionado e feliz”, relatou.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Net Lider

“Foi um prazer escrever a história de uma pessoa tão especial”

27 04 Ernesto Rodrigues

Um dos momentos altos das celebrações pelos 29 anos de emancipação foi, sem dúvidas, o lançamento da biografia da médica forquilhinhense Zilda Arns, assinada pelo jornalista mais que renomado, Ernesto Rodrigues. O escritor esteve na cidade autografando exemplares da obra, que classificou como uma das mais importantes de sua carreira. Ele ainda confidenciou que, ao longo de dois anos escrevendo o material, teve o prazer de ver e evidenciar na história de Zilda Arns características dos pais que tanto ama: um médico dedicado e uma mulher e mãe forte, devotada e amorosa.

Francine Ferreira – Mariane Rodrigues


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo