FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Trânsito

Melhorias de infraestrutura aumentam segurança na Ponte Gabriel Arns

Novo guarda corpo Ponte Gabriel Arns 17

Local recebeu novo guarda-corpo, iluminação em led e paisagismo.

A Ponte Gabriel Arns foi repaginada para proporcionar mais segurança aos pedestres e ciclistas que fazem diariamente a travessia sobre o Rio Mãe Luzia, em Forquilhinha. A estrutura, de 110 metros de extensão, recebeu novo guarda-corpo, iluminação em led e paisagismo.

O prefeito Dimas Kammer conferiu a conclusão dos trabalhos nesta quarta-feira, 27, acompanhado do presidente e vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município, Danny Cesar Warmling e Claver Steiner, respectivamente. “A repaginada nesta ponte atende a uma reivindicação da comunidade, além de proporcionar aos moradores e visitantes um ambiente mais seguro e acolhedor”, comentou o chefe do Poder Executivo Municipal.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Net Lider

A estrutura, localizada na Rodovia Antônio Valmor Canela, foi projetada pelo arquiteto Daniel Jaeger. “Eu só tenho a agradecer a todos que se empenharam na realização desta obra que cumpre com a missão de amenizar o risco de fatalidade nos acidentes, e também proporcionou mais beleza ao município com o estilo germânico”, conclui o vice-presidente da CDL, um dos autores da reivindicação, Claver Steiner.

Redação – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo