FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

MEC reconhece curso de Psicologia da Esucri

ens sup

Primeira turma se formou no fim de 2014

O Ministério da Educação (MEC) reconheceu oficialmente o curso de Psicologia da Faculdades Esucri. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União na última segunda-feira, dia 20 de abril. A primeira turma do curso se formou no fim de 2014. A formação da primeira turma é um dos pré-requisitos necessários para o reconhecimento.

De acordo com o diretor da Esucri, Everaldo José Tiscoski, todos os cursos de Ensino Superior no Brasil são obrigatoriamente submetidos ao processo de reconhecimento. “Este é um momento importante, uma vez que os avaliadores do MEC, em visita à instituição, realizam uma checagem geral para garantir à sociedade um curso de qualidade”, explica.

Maderonchi
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

Segundo Tiscoski, a publicação no Diário Oficial traz, também, o reconhecimento de muitos anos de trabalho da instituição de ensino. “Isso demonstra que tanto o curso de Psicologia quanto a Esucri estão dentro dos moldes e exigências do MEC, e reafirma nosso compromisso com o ensino superior de qualidade e inclusivo para o desenvolvimento da região e do cidadão Sul catarinense.”

Amanda Garcia Ludwig


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo