FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Maxfarma: Loção Cafeinada – Combate a Celulite

A Loção Cafeinada é uma tendência para o combate a celulite e gordura localizada. Entre os seus benefícios estão: eliminar os nódulos de celulite, remodelar e reduzir medidas do abdômen, quadril e coxas. 

celulite

Produto inovador

Um dos motivos para essa loção ter resultados tão bons se deve ao fato se ela apresentar uma grande concentração de cafeína na sua composição.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Contape

A Maxfarma possui uma técnica que permite incorporar uma grande quantidade cafeína na loção e que faz toda ela ser absorvida pela pele.

A cafeína nas células adiposas promove a lipólise, que é a quebra e queima das moléculas de gordura (triglicerídeos), promovendo redução de medidas. Também atua na derme, estimulando os fibroblastos para a síntese de colágeno, elastina e outros componentes da matriz extracelular, o que ocasiona aumento da firmeza da pele.

Por isso, do diferencial desta loção é que além de combater a celulite, não permite que ela volte!

Benefícios

Eliminar os nódulos de celulite, remodelar e reduzir medidas do abdômen, quadril e coxas.

Estes são os benefícios da loção modeladora, desenvolvida com cafeína a 7%. Além da cafeína, a loção também contém outros ativos fundamentais como: o Scopariane®, um princípio ativo, que impede a formação de novas células gordurosas; e com Slimbuster®, que promove uma drenagem linfática do tecido, favorecendo a eliminação de toxinas e reduzindo o inchaço, comuns no processo celulítico. Em associação aos demais ativos promove a síntese de fibras de colágeno, melhorando a firmeza tecidual, combatendo assim a flacidez.

O que fazer antes de começar a aplicar um bom creme para celulite?

1º Passo: Esfoliar a pele a cada 15 dias, para remover o excesso de células mortas e facilitar a penetração dos cremes.

2º Passo: Antes de alguma atividade física, aplicar Creme ou Gel Termorredutor com massagem (que a Maxfarma também desenvolve). A massagem pode ser rápida, mais deve promover a drenagem linfática.

3º Passo: Após o banho aplicar sempre um hidratante modelador na região do abdômen e bumbum. Aplicar o produto com massagem.

4º Passo: Beber bastante água. Cápsulas contendo centella asiática, gelatina, cavalinha e colágeno, ajudando a acelerar o resultado, pois combatem a celulite e gordura localizada. Além disso, Pholia Magra ou Pholia Negra as “Pílulas Anti-barriga”, promove redução acentuado do abdômen, além de ajudar a diminuir o apetite.

Todos os cremes para celuite e gordura localizada são eficientes?

Sim, mas na maioria das vezes eles são aplicados de maneira errada ou não possuem em sua formula todos os produtos para que a gordura seja queimada e eliminada corretamente. Desta forma, as pessoas não conseguem ver um resultado de maneira satisfatória.

Além disso, o corpo não segue uma regra para queimar gordura, ele queima conforme a necessidade de energia que precisa. Então, como fazer o corpo queimar a gordura nas regiões que o cliente deseja?

A cada dia os investimentos em pesquisa e tecnologia são maiores, e os cosméticos tornam-se cada vez mais eficientes. Estes cosméticos contém os princípios ativos associados entre si em formulações eficazes.

Além do tratamento estético, é fundamental a indicação do cosmético para uso domiciliar na manutenção dos resultados, para evitar o famoso efeito rebote.

Como aplicar o produto para ter um melhor resultado?

1°: Passe o creme nas coxas sempre de baixo para cima e vá até a região da virilha fazendo uma pressão suave. Se tiver retenção líquida, comece a massagem desde o tornozelo, mas não precisa usar o creme nessa área. Para fazer a massagem, use os dedos das mãos em forma de bracelete e deslize-os pelo corpo como se levasse o líquido retido até a linha das virilhas.

2°: Ainda com o mesmo tipo de movimento, dê atenção especial à parte interna das coxas, que costuma sofrer mais com a flacidez e, assim, se torna alvo fácil da celulite. E não se esqueça daquele foco de gordurinha localizada na altura do joelho

3°: No bumbum, faça uma massagem circular seguindo o sentido horário, o mesmo das fibras dos músculos dos glúteos. Use a palma toda da mão e quando completar uma volta inteira continue a massagem até a virilha como se estivesse levando as toxinas até aquela região

Além da Loção Cafeinada, que outros produtos se pode associar para um melhor resultado?

Existe o Creme Termorredutor e o Gel Termorredutor que através da massagem, promovem a drenagem linfática. Quanto aos produtos manipulados, também existem as Cápsulas Anti-Celulite e Gordura Localizada, que possuem em sua composição: Cavalinha, Centella Asiática, Gelatina.

Além disso, outras formulações com a Pholia Negra e Pholia Magra, conhecidas como a Pílulas Anti-Barriga, que promovem a diminuição acentuada do abdômen, além de diminuir o apetite.

Juliane Menegon Macan Fritzen – Farmacêutica da Maxfama Drogaria e Farmácia de Manipulação

 


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo