FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Maus-tratos: homem é acusado de cortar patas de cadela

Motociclista procurado feminicídio estupro maus-tratos

Uma ocorrência de maus-tratos contra animais foi registrada na última sexta-feira, 23, no Centro de Forquilhinha. Um homem foi acusado de ter cortado as patas do lado esquerdo de uma cadela de rua com uma máquina de cortar grama. A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha, que teria presenciado a cena.

Conforme relatos da testemunha, o homem estaria cortando a grama do lote de sua vizinha e teria cortado as patas dianteira e traseira do lado esquerdo do animal. Questionado sobre o fato, o indivíduo não teria dado a mínima importância e fugido do local em sentido ignorado.

A PM foi acionada e socorreu a cadela, encaminhando-a para receber os devidos cuidados veterinários. No entanto, ela não sobreviveu e foi a óbito no fim de semana.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Net Lider

Os policiais efetuaram rondas em busca do acusado, mas não o encontraram. Diante dos fatos, o Boletim de Ocorrência por maus-tratos foi registrado.

Redação


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo