FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Matrículas e Rematrículas do ensino municipal devem ser feitas nesta semana em Forquilhinha

mp

Prazo para rematrículas segue até esta quarta-feira, 25. Já as matrículas devem ser feitas na quinta, 26, e sexta-feira, 27.

Ocorre até sexta-feira, em Forquilhinha, a semana de matrículas e rematrículas da rede municipal de ensino, tanto para escolas, quanto para creches. O horário de atendimento para o serviço, em ambos os locais, é das 8h às 17h.

As rematrículas devem ser feitas nesta terça-feira, 24, e quarta, 25. Já o prazo para as matrículas, de alunos novos, é na quinta-feira, 26, e sexta, 27.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Maderonchi

As instituições já se prepararam para esta semana. “Quem precisar se dirigir às escolas e creches para fazer matrículas e rematrículas, deve levar comprovante de residência, documentos base (RG, CPF, Certdião de Nascimento), Carteira de Vacinação, e cartão do Bolsa Família para beneficiários”, explica a secretária de Educação de Forquilhinha, Sônia Regina Gonçalves.

Outro fator importante a ser analisado é que as crianças devem ser matriculadas em escolas próximas às suas casas, por conta do zoneamento feito pela Secretaria de Educação. “Além disso, havendo necessidade de troca de turnos, bem como algum imprevisto durante esta semana, o pai deve se dirigir à escola para conversar com a diretoria e resolver as pendências para o próximo ano letivo”, completa Sônia.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo