FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Matrículas para aprovados no Vestibular de Inverno da Unesc iniciam segunda-feira

Vest

Atividades letivas para os calouros começam em 30 de julho.

A Acafe divulgou na tarde da quinta-feira, 5, a lista dos aprovados no Vestibular de Inverno 2018 e os interessados em garantir vaga na Unesc, devem ficar atentos. As matrículas ocorrem desta segunda-feira, 9, até a próxima quarta, 11, das 8h30min às 21 horas na Central de Atendimento ao Acadêmico (Centac), sendo que curso tem datas e horários específicos.

Os calouros ainda podem participar de processos seletivos para a obtenção de bolsas de estudo.

Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

A Unesc é hoje a melhor universidade não estatal de Santa Catarina segundo o RUF (Ranking Universitário Folha) e a 18ª melhor instituição não estatal do Brasil. Ela está entre as 19 Instituições de Ensino Superior do Brasil a receber o selo de acreditação do CFM (Conselho Federal de Medicina) e da ABEM (Associação Brasileira de Educação Médica). Possui ainda o Iparque (Parque Científico e Tecnológico) que realiza parcerias e presta serviços para municípios da região e empresas de diversos estados brasileiros, onde também são realizados estágios por acadêmicos e aulas práticas em diversos laboratórios.

Na Universidade, os acadêmicos aprendem por meio de atividades em sala de aula, de pesquisa e na comunidade, por meio de grupos e projetos e podem contar com um uma estrutura com a maior biblioteca da região, laboratórios com equipamentos modernos e um quadro de professores altamente qualificado.

Documentação para matrícula

  • Histórico e certificado de conclusão do Ensino Médio – original. O candidato que concluiu o curso técnico deve apresentar o diploma registrado. Candidatos que concluíram o Ensino Médio no exterior devem apresentar documentos de equivalência de estudos expedidos pelo órgão competente.
  • Diploma de conclusão do Ensino Médio – original.
  • Certidão de casamento ou nascimento –original.
  • Carteira de Identidade – original.
  • Título de eleitor – original.
  • Certificado de reservista – para pessoas do sexo masculino – original.
  • Atestado de vacina contra rubéola (ou tríplice) para pessoas do sexo feminino.
  • CPF próprio – original.
  • Atestado médico com CID (Classificação Internacional de Doenças), para alunos com deficiência.
  • Comprovante de residência.

Escolha Unesc

Aos interessados em ingressar na Universidade ainda no segundo semestre de 2018, estão abertas as inscrições para o processo seletivo pela análise do histórico escolar Escolha Unesc.

Para participar, o candidato deve ir à Centac até o dia 30 de julho, das 8h30 às 21 horas. Ele pode escolher por três formas de entrada com possibilidade de descontos ou bolsas: Ingresso Direto, Nossa Bolsa Licenciatura, ou Descontos Ingressantes.

Francine Ferreira – Milena Nandi 


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo