FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Matrículas estão abertas do infantil à pós-graduação da Satc

Matrículas 2

O retorno do ano letivo ocorre no dia 19 de fevereiro.

A Satc está com matrículas abertas na educação infantil, ensinos fundamental, médio e técnico e nos cursos de pós-graduação, incluindo o mestrado profissional e os cursos de Ensino a Distância (EaD). A secretaria da instituição está funcionando em horário especial no mês de janeiro, das 7h30min às 11h45min e da 13h às 17h30min. Na unidade de Turvo, as vagas são para o ensino fundamental e médio.

No Colégio Satc são ofertados 14 cursos técnicos nos períodos diurno, noturno e via EaD. São eles: Administração, Comunicação Visual, Design de Interiores, Eletrônica, Eletrotécnica, Fabricação Mecânica, Guia de Turismo, Informática, Manutenção Automotiva, Mecânica, Mineração, Química e Segurança do Trabalho.

Net Lider
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

Em 2018, a instituição traz como novidade uma nova metodologia de aprendizagem do ensino da língua inglesa, o My English Online, sistema baseado em dinâmicas que preparam o aluno para utilização do idioma no dia a dia. Além disso, as aulas de Tecnologias Aplicadas, que já integram a grade do Ensino Fundamental I passam a valer também para o II.

Na Faculdade Satc são 11 cursos de graduação como opção dos novos acadêmicos, são eles: Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Mecatrônica, Engenharia da Computação, Manutenção Industrial, Design Gráfico, Jornalismo, Automação Industrial, Engenharia Química, Publicidade e Propaganda e Engenharia de Minas.

A secretária geral da Satc, Hilda Maria Ghisi, informa que pais e novos estudantes podem visitar as instalações da escola antes da matrícula. “Basta agendar um horário na secretaria e vir conhecer a nossa infraestrutura, salas de aula e laboratórios. É muito bom conhecer onde vamos passar parte do nosso dia”, finalizou.

Aperfeiçoamento no currículo

A instituição também está com inscrições abertas para cursos pós-graduação e como novidade está a especialização em Engenharia de Produção, em Braço do Norte e em Criciúma. O Mestrado Profissional em Engenharia Metalúrgica também estará com matrículas para o próximo semestre.

Além disso, a Satc conta com cursos de formação continuada de curta duração nas mais variadas áreas para aperfeiçoar o currículo. Informações no site da instituição ou pelo telefone (48) 3431-7500.

Francine Ferreira – Assessoria de Imprensa Satc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo