FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Matrículas abertas na Escola de Idiomas da Unesc: oportunidade em sete cursos

Escola

Universidade oferece cursos de inglês, francês, alemão, espanhol, italiano, Libras, Língua Portuguesa e Guarani.

A Escola de Idiomas da Unesc está com as matrículas abertas para sete cursos que abrangem uma variedade de idiomas. Se você tem interesse em mergulhar em um novo idioma, aprimorar as habilidades no inglês, desbravar o francês, dar os primeiros passos no alemão, explorar a linguagem de sinais (Libras), aperfeiçoar a Língua Espanhola, desfrutar do italiano ou aprofundar seus conhecimentos na Língua Portuguesa, a Escola de Idiomas da Unesc é o lugar ideal.

Os cursos, que terão início em março, contam com a novidade da ampliação de carga horária total para 36 horas por nível, aumentando o tempo de contato do aluno com a situação de aprendizagem sem aumento do custo. Os grupos se dividem entre os níveis básico, intermediário a avançado. As aulas ocorrem uma vez por semana, com encontros de duas horas e quinze minutos. Além disso, a Escola de Idiomas Unesc oferece ainda a opção do modelo de aulas V.I.P., formatadas de acordo com as necessidades e disponibilidade do aluno.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Maderonchi

A pré-inscrição pode ser feita por meio do preenchimento de um formulário online no site da Unesc. “Vale ressaltar que essa pré-inscrição não gera vínculo financeiro e o pagamento do curso pode ser realizado de forma parcelada. A escola atende a todas as faixas etárias, oferecendo aulas para crianças, adolescentes e adultos nos períodos vespertino e noturno, tanto de forma presencial quanto online”, disse a assessora pedagógica da Escola de Idiomas da Unesc, Dayane Cortez.

A infraestrutura da Escola, conforme Dayane, é um dos grandes diferenciais, contando com espaços amplos e confortáveis para os alunos. Além disso, conta com 15 professores licenciados, formados em Letras e com experiência no exterior e em contato diário com o idioma, preparados para proporcionar um ensino de qualidade internacionalmente reconhecido, além de serem mentorados pela equipe do Curso de Letras Unesc e estarem em formação permanente.

Novidade

Dayane anuncia ainda uma novidade na Escola de Idiomas para este ano: uma edição especial do curso de língua e cultura Guarani, ministrado pelo professor de Letras e falante nativo, Luís Alberto Gonzalez.

“Estamos constantemente em busca de inovações para atender às demandas dos interessados”, destaca, ressaltando o compromisso da Escola em oferecer experiências únicas e enriquecedoras aos seus alunos.

“Essa iniciativa não apenas amplia o leque de opções oferecidas, mas também promove uma imersão autêntica na língua e na rica cultura Guarani. Este é mais um passo significativo da Escola de Idiomas em sua missão de proporcionar uma educação diversificada e alinhada às necessidades da comunidade”, menciona.

Mais detalhes

Para mais informações, os interessados podem preencher o formulário de pré-inscrição no site da Unesc, entrar em contato pelo WhatsApp ou ligar para (48) 3431-4533, das 13h às 17h e das 18h às 22h, de segunda a sexta-feira. A visita presencial à Escola também é bem-vinda para aqueles que desejam mais detalhes sobre os cursos oferecidos.

Além da Escola de Idiomas, a Unesc também disponibiliza o Instituto de Idiomas, que oferece serviços de exames de proficiência, traduções e revisões, ampliando ainda mais o leque de oportunidades para quem busca aprimorar seus conhecimentos linguísticos.

Redação – Daniela Savi


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo