FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Matrículas para Educação de Jovens e adultos começam nesta segunda-feira

Educação

As matrículas nos Centros de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) de Santa Catarina começam nesta segunda-feira, 26 de junho, e vão até 7 de julho. São vagas para adultos que não concluíram o Ensino Fundamental e Ensino Médio e a matrícula será feita de forma presencial.

O Estado tem mais de 21 mil estudantes matriculados nessa modalidade. Para participar do EJA, é obrigatório ter 15 anos completos para o Ensino Fundamental e 18 anos completos para o Ensino Médio.

A Educação de jovens e adultos é destinada àqueles que não tiveram direito ao acesso ou continuidade de estudos no ensino fundamental e médio na idade própria. O atendimento pelos CEJAs é realizado em todas as regiões do Estado possibilitando que os alunos tenham acesso a EJA nos municípios através de Unidades Descentralizadas (UDs).

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Maderonchi
Credisol

Moradores de Forquilhinha, assim como de Balneário Rincão, Cocal do Sul, , Içara, Lauro Muller, Morro da Fumaça, Orleans, Urussanga e Treviso, serão atendidos no CEJA de Criciúma, localizado na Rua Afonso Scavone, s/n, Bairro Pinheirinho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3403-1336 ou e-mail cejacriciuma@sed.sc.gov.br.

Que documentos devo levar para me matricular?

  • CPF;
  • RG;
  • Comprovante de residência atualizado;
  • Histórico Escolar.
Redação – Fernanda Kleinebing


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo