FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Matrículas abertas para quem quer ser aluno Satc

SaladeAula

Campanha reforça o período de inscrições para aulas do ensino infantil ao técnico.

Com o slogan O que é importante você leva para a vida, o Colégio Satc dá início ao período de matrículas para a educação infantil, ensinos fundamental, médio e técnico na unidade de Criciúma. Em Turvo, as vagas são para o ensino fundamental e médio.

“A campanha demonstra o sentimento que as pessoas têm pela Satc, de sermos uma escola que além de formar pessoas também transforma a vida delas e deixa marcas importantes”, lembrou a coordenadora geral do Colégio Satc, Izes Machado Beloli.

Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape

Ao todo, a instituição está oferecendo 14 cursos técnicos nos períodos diurno, noturno e via EaD (Ensino a Distância). São eles: Administração, Comunicação Visual, Design de Interiores, Eletrônica, Eletrotécnica, Fabricação Mecânica, Guia de Turismo, Informática, Manutenção Automotiva, Mecânica, Mineração, Química e Segurança do Trabalho.

Horários dos cursos e informações sobre matrícula podem ser obtidas na secretaria do Colégio Satc, pelo telefone 3431 7502 ou pelo site. Em 2018, a instituição traz como novidade uma nova metodologia de aprendizagem do ensino da língua inglesa, o My English Online, sistema baseado em dinâmicas que preparam o aluno para utilização do idioma no dia a dia. Além disso, as aulas de robótica também passam a integrar a grade do Ensino Fundamental.
A secretária geral da Satc, Hilda Maria Ghisi, informa que pais e novos estudantes podem visitar as instalações da Satc antes da matrícula. “Basta agendar um horário na secretaria e vir conhecer a nossa infraestrutura, salas de aula e laboratórios. É muito bom conhecer onde vamos passar parte do nosso dia”, finalizou.

Francine Ferreira – Redação Portal SATC


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo