FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Marka Multiesporte entra em megaliquidação com descontos imperdíveis

Marka Multiesporte Fachada

Variados tipos de produto entraram na promoção, que segue até o dia 13 de fevereiro.

Como todo início de ano, a Marka Multiesporte entra em megaliquidação neste começo de fevereiro, disponibilizando diversos tipos de produto com descontos imperdíveis. A ação, que começa nesta quarta-feira, 3, segue até o dia 13 de fevereiro nas duas lojas da empresa, localizadas nos Centros de Forquilhinha e Criciúma.

Conforme o proprietário da Marka Multiesporte, Danny Warmling, dentre os artigos em promoção, estarão produtos como tênis, chuteiras, leggings, camisetas, tops e bermudas, além da linha praia, com descontos que vão de 15% a 70%.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Maderonchi

“Todos os anos fazemos uma megaliquidação com produtos de extrema qualidade, de marcas como Nike, Asics, Live, entre outras. Nesta época, com a volta às aulas, os pais aproveitam muito os descontos que oferecemos”, completa.

Em Forquilhinha, a loja matriz está localizada na Avenida 25 de Julho, área central do município. Já a segunda loja da Marka Multiesporte fica na Rua Henrique Lage, no Centro de Criciúma.

Mais informações e detalhes sobre os itens em promoção podem ser conferidos no Instagram @markamultiesporte.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo