FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Maria da Penha: fim de semana com prisões por violência doméstica em Forquilhinha

WhatsApp Image 2022 03 13 at 12.10.49 PM

O fim de semana foi de registros de violência doméstica – Lei Maria da Penha – em Forquilhinha. Em ao menos duas situações, a Polícia Militar prendeu o autor dos fatos.

Na manhã do domingo, 13, uma ocorrência de violência doméstica, ameaça, dano e lesão corporal leve mobilizou a PM no Bairro Vila Franca. Um jovem de 18 anos foi detido após agredir a namorada grávida, uma adolescente de 15 anos, e quebrar diversos bens dentro de casa.

Já entre a noite de domingo, 13, e a madrugada desta segunda-feira, 14, uma segunda ocorrência de violência doméstica foi registrada no Bairro Santa Ana. Um vizinho acionou a PM, informando ter ouvido uma mulher gritar.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Maderonchi
Credisol

Ao chegar ao local e efetuar a abordagem na casa de onde teriam vindo os gritos, a guarnição flagrou a vítima, de 43 anos, com várias lesões no rosto e marcas de sangue. Diante dos fatos, deu voz de prisão ao autor da agressão, de 51 anos.

Em ambos os casos, os homens detidos foram encaminhados à delegacia especializada, em Criciúma.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo