FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Mais uma vítima: Forquilhinha chega a 22 óbitos em decorrência da Covid-19

O município de Forquilhinha voltou a registrar mais um óbito em decorrência da Covid-19, chegando ao número de 22 vítimas da doença. No entanto, a Secretaria Municipal de Saúde e a Vigilância Epidemiológica da cidade não divulgaram mais informações ou detalhes sobre o paciente que perdeu a vida, apenas que ele possuía comorbidades.

A informação consta no boletim diário divulgado pela Vigilância Epidemiológica de Forquilhinha nesta quarta-feira, 10.

CASOS ATIVOS

Ainda de acordo com o boletim diário divulgado pela Vigilância Epidemiológica de Forquilhinha nesta quarta-feira, 10, o município possui 76 casos ativos da Covid-19, sendo 14 novos positivados nas últimas 24 horas. Destes, um paciente está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seis recebem atendimento em enfermarias de algum hospital da região.

Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape

No total, a cidade chega ao registro de 2.495 infectados com a doença desde o início da situação de pandemia, sendo que 2.397 pacientes conseguiram se recuperar.

Já foram realizados, ao todo, 6.897 testes PCR, sorológicos e rápidos no município, dos quais 28 casos suspeitos ainda aguardam resultado dos exames.

PAINEL COVID-19

Uma página online foi disponibilizada pela Secretaria de Saúde de Forquilhinha, na qual a população pode acompanhar, diariamente, a evolução dos diagnósticos no município.

Informações como o número de casos por bairro, faixa etária, gênero e mês podem ser obtidas aqui.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo