FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Vereadores solicitam mais ônibus para estudantes de Forquilhinha

ônibus

Problemas apontados pelos estudantes foram discutidos nesta terça-feira, dia 7, na Câmara.

O presidente da Câmara de Forquilhinha, Valdeci Figueredo (PDT), e os vereadores Felipe Dordete (PP) e Marilda Casagrande (PP), estiveram com o diretor proprietário do grupo Expresso Forquilhinha, Décio Tiscoski, solicitando mais ônibus para atender os estudantes do município.

O problema com a superlotação dos ônibus que atendem os estudantes tem gerado reclamação diária e prejudicado os alunos que dependem do transporte público. “Solicitamos um outro ônibus para atender o Colégio Estadual Natálio Vassoler no período noturno, pois um só não está dando conta”, disse o vereador Felipe Dordete.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Credisol

Outra questão levantada foi sobre os ônibus que fazem a rota das faculdades, especialmente no Senai, pois os estudantes reclamam que estão chegando com 30 minutos de atraso e ainda precisam sair 30 minutos mais cedo, perdendo diariamente uma hora de aula. “Pontuamos os problemas e ouvimos da empresa o interesse em resolver a situação. Seguimos acompanhando até tudo estar resolvido”, resume o presidente Valdeci Figueredo.

Redação – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo