FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Mais facilidade para você: Unesc lança cursos de pós a distância

pós EAD

Profissional poderá investir em sua carreira estudando onde preferir.

Quem já está atuando no mercado de trabalho sabe que conciliar carreira, vida pessoal e estudos não é das tarefas mais fáceis. E foi pensando nos profissionais que querem investir em uma especialização com a segurança da qualidade de ensino, que a Unesc lançou este mês seus cursos de pós-graduação a distância. São 19 opções nas áreas Empresarial, Educação, Saúde e de Engenharias e Tecnologias à disposição para quem não tem possibilidade de se deslocar até a Universidade e ter aulas, ou mesmo àqueles que querem ter uma flexibilidade maior para fazer seus horários de estudo.

O EAD (Ensino a Distância) é uma modalidade que vem crescendo nos últimos anos, especialmente quando se fala em pós-graduação. De acordo com a Abed (Associação Brasileira de Educação a Distância), dos estudantes matriculados em cursos EAD, 56% são de pós, incluindo especialização, MBA, mestrado e doutorado.

Net Lider
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

O fato de não estar todos os dias em sala de aula faz com que o estudante EAD desenvolva habilidades interessantes para conduzir da melhor maneira os seus estudos, como a organização e resolução de problemas. E nos cursos de pós a distância da Unesc os alunos podem também contar com o auxílio de professores, mentores e tutores, AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem), e material adequado a várias plataformas online. Ainda há possibilidade de fazer mais de um curso de pós-graduação a distância em menos tempo, já que os conteúdos são distribuídos em módulos.

Além da experiência de quase 50 anos no ensino presencial, a Unesc oferece cursos de educação a distância há mais de 15 anos. Antes de lançar os novos cursos de pós-graduação, a Universidade já contava com cursos de extensão, e com o curso de Graduação em Gestão Comercial, que tem o conceito máximo do MEC.

Unesc Virtual

A pós EAD Unesc tem polos/parceiros em Santa Catarina, nas cidades de Ascurra, Criciúma, Curitibanos e Palhoça e no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. Entre as opções de cursos na área Empresarial, a Universidade oferece especialização em Gestão Empresarial, em Recursos Humanos, em Gestão de Marketing, em Logística Empresarial e em Gestão Jurídica Empresarial.

Já na área da Educação, as opções são em Docência na Educação a Distância, Docência Universitária, Alfabetização e Letramento e Gestão Escolar. Na área da Saúde, os profissionais podem optar por Atenção a Saúde Integral em Nefrologia, Atenção a Saúde Integral em Neurologia, em Atenção Integral em Saúde Mental e Psicossocial, em Atenção a Saúde Integral em Oncologia, em Gestão em Saúde e em Saúde Integral em Cardiologia.

Para quem se interessa por Engenharias e Tecnologias, a pós a distância da Unesc oferece cursos em Inovação Tecnológica na Construção Civil, Inovação Tecnológica em Engenharia da Produção, Inovação e Tecnologia Ambiental e Gestão de Processos de Desenvolvimento de Software.

Os interessados em fazer os cursos de especialização a distância podem se inscrever pelo http://www.unesc.net/portal/capa/index/25/10608/. Mais informações pelo telefone (48) 3431-2767, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 22 horas.

Francine Ferreira – Setor de Comunicação Integrada da Unesc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo