FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Mais dois óbitos por Covid-19 em Forquilhinha, e 386 casos ativos

Coronavírus Covid 1

Forquilhinha registrou mais dois óbitos em decorrência da Covid-19: um paciente de 39 anos e outro de 42 anos. Com a triste notícia, o município passa a contabilizar 38 mortes por conta da doença.

Além disso, os números aumentaram mais uma vez e, ao confirmar mais 35 infectados em apenas um dia, Forquilhinha continua somando um elevado número de casos ativos da Covid-19: no momento, são 386 pessoas diagnosticadas, com possibilidade de transmitirem a doença no município. Os dados constam no boletim diário divulgado pela Vigilância Epidemiológica nessa quinta-feira, 10.

Das pessoas contaminadas, cinco ocupam leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e outras oito permanecem em enfermarias de algum hospital da região. Mais 23 casos suspeitos aguardam o resultado de testes para confirmação, ou não, do vírus no organismo.

Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape

Desde o início da pandemia, Forquilhinha confirmou 4.750 casos da Covid-19, dos quais 4.328 conseguiram se recuperar.

PAINEL COVID-19

Uma página online foi disponibilizada pela Secretaria de Saúde de Forquilhinha, na qual a população pode acompanhar, diariamente, a evolução dos diagnósticos no município.

Informações como o número de casos por bairro, faixa etária, gênero e mês podem ser obtidas aqui.

DENÚNCIA

As denúncias de descumprimento das medidas restritivas devem ser feitas pelo contato de WhatsApp (48) 99108-3080.

FRANCINE FERREIRA


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo