FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Mais 21 casos da Covid-19 no fim de semana: já são 644 em Forquilhinha

Covid corona mascara

Do número total, 190 infectados ainda permanecem ativos, com possibilidade de transmissão.

Com a atualização do boletim da Vigilância Epidemiológica de Forquilhinha nesse domingo, 16, os números da Covid-19 subiram mais uma vez. Até agora, 644 pessoas já foram infectadas, sendo que 448 estão recuperadas outras 190 permanecem em tratamento e com possibilidade de transmissão. No fim de semana, foram 21 novos diagnósticos, sendo 14 no sábado e sete no domingo.

Dos moradores de Forquilhinha confirmados com o novo coronavírus, cinco estão internados em leitos de UTI e outros cinco em enfermarias de hospitais da região. Até então também foram registrados seis óbitos pela doença.

Contape
Net Lider
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

Já foram realizados, ainda, 2404 testes na população, entre exames do tipo PCR, sorolórigo e rápido. Destes, 22 resultados de casos suspeitos ainda são aguardados.

PAINEL COVID-19 FORQUILHINHA

Uma página online foi disponibilizada pela Secretaria de Saúde de Forquilhinha, na qual a população pode acompanhar, diariamente, a evolução dos diagnósticos no município.

Informações como o número de casos por bairro, faixa etária, gênero e mês podem ser obtidas aqui.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo