FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Mais agilidade na emissão de carteiras de identidade em Forquilhinha

IMG 20151116 103823273 HDR

O processo de confecção das carteiras de identidade em Forquilhinha será modificado nos próximos dias.

A mudança agilizará o trabalho em pelo menos uma semana na entrega do documento. O prefeito de Forquilhinha Lei Alexandre esteve no IGP em Florianópolis com o diretor Miguel Acir Colzani que garantiu a instalação dos equipamentos necessários nos próximos dias.

São confeccionadas em Forquilhinha entre 250 e 300 identidades por mês. O serviço atual recolhe documentos do cidadão interessado e suas digitais, que são levadas uma vez por semana no IGP em Criciúma para a digitalização, sendo que neste dia o serviço fica fechado em Forquilhinha.

Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi

Com a mudança, tudo será feito em Forquilhinha, não sendo mais necessário fechar o posto de atendimento. Apenas a impressão do documento final (a identidade) continua sendo em Florianópolis, como em todas as demais unidades. Com a instalação dos equipamentos no Município, todo o processo é digitalizado no mesmo dia, diminuindo o tempo de espera pelo documento.

Francine Ferreira – Carla Giassi


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo